sexta-feira, 11 de julho de 2014

Capilano Suspension Bridge. É de tirar o fôlego!

O Capilano Suspension Bridge é uma ponte pênsil que cruza o rio Capilano no Distrito de North Vancouver, British Columbia, Canadá. A ponte atual é de 140 metros (460) de comprimento e 70 metros (230 pés) acima do rio.



A ponte foi construída originalmente em 1889 por George Grant Mackay, um engenheiro civil e um parque comissário escocês para Vancouver.Em 1945 ele vendeu a ponte para Henri Aubenea, ondem em 1956
 foi totalmente reconstruída.







A ponte tem sido caracterizado como um ambiente em episódios de várias séries de televisão, incluindo MacGyver, Sliders, The Crow: Stairway to Heaven, e Psych. 

Logo após a portaria, você vê um mini museu onde é contada a história sobre a construção da ponte, à direita alguns totens e, mais  a frente, a ponte.
Depois de cruzá-la, há um bosque bem estruturado com trilhas suspensas que levam de uma árvore a outra (ThreeTops Adventure). Ainda no parque, há outra opção de aventura, a Cliff Walk, um caminho suspenso projetado sobre o abismo e que pode ser mais desafiador do que cruzar a ponte. Para completar as atrações, alguns cafés, um restaurante com preços assustadores e uma lojinha de souvenir.

A Capilano Suspension Bridge faz parte do roteiro do grupo de férias Mix, confira as fotos dos clientes das ultimas edições:




                                               








































VENHA VIVER ESSA EMOÇÃO COM A MIX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário